quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tv e Radio Sinal de Aracati, fechadas pela justiça.

Juiz Eleitoral de Aracati, Emanuel Leite Albuquerque, determinou a retirada do ar da TV e Rádio Sinal por um prazo de 40 dias. Os dois veículos são de propriedade do ex-deputado federal e atual Secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia. A decisão do juiz Emanuel Leite teve por base ação interposta pelos advogados Vicente Aquino e Tibério Cavalcante em nome do prefeito reeleito Expedito Ferreira (PR).Expedito disputou a eleição com a assistente social Regina Cardoso (PRB), que recebeu apoio de Bismarck Maia (foto a direita.). São duas ações contra a Rádio e a TV Sinal. O descumprimento da decisão judicial pode implicar em multas que variam de R$ 100 mil a R$ 300 mil reais.
Fonte: Céará agora.

Um comentário:

Aracati em Foco disse...

O que posso dizer!
Como fica fácil de analisar essa situação! Parece que a ditadura fantasiada de democracia do Venezuelano Hugo Chaves faz adeptos aqui em Aracati. O Prefeito Expedito até ja possui um verdadeiro fã clube (ou sería 'seguidores de uma nova seita?). O mais interessante é que em todo o Brasil, nunca se viu algo sequer parecido, quanto mais igual.
Talvez o 'dono' da cidade e seu grupo de 'bons samaritanos' agora possam 'trabalhar' (e quem impedia?). Vamos ver que mudanças serão observadas no periodo em que as duas emissoras estiverem suspensas.

O interessante é que a radio cumpriu uma programação totalmente diferente da TV Sinal, ou seja, sequer teve envolvimento direto com a 'bagunça eleitoral' instalada nessa cidade , e mesmo assim paga um preço muito alto por apenas pertecer ao 'grupo Sinal'.
por: Sandro Guimarães.